sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Goji Berry

Resultado de imagem para goji berry literatura
Lycium barbarum aumenta o gasto calórico e diminui circunferência da cintura em excesso de peso em Homens e Mulheres saudáveis. 

Lycium barbarum (L. barbarum), uma terapia medicinal tradicional asiática para diabetes e outras condições, foi demonstrado que o aumento da taxa metabólica e para reduzir o ganho de peso corporal em modelos de roedores , assim a produzir melhorias clínicas em sentimentos gerais de bem-estar , incluindo nível de energia. Dois duplo-cego, pequenos estudos separados randomizado, controlado com placebo clínicos foram realizados usando um suco de frutas L. barbarum padronizado, GoChi , para avaliar seus efeitos sobre (1) taxa metabólica de repouso (RMR) e o gasto energético pós-prandial (PPEE) , medido pela calorimetria indireta após a ingestão de uma dose posológica dividida em 3 administrações de L. barbarum (30 , 60 e 120 ml) e placebo, e (2) da circunferência da cintura e outras mudanças morfométricas em um julgamento de 14 dias da intervenção ( 120 ml ingestão diária ) nos indivíduos ( idade ¼ 34 anos , índice de massa corporal ¼ 29 kg/m2). Uma única dose posológica ingerida de L. barbarum PPEE aumentou de 1 a 4 horas sobre pós-ingestão no nível de linha de base de uma forma dependente da dose e foi significativamente mais elevado do que no grupo placebo em 10% a 1 hora após ingestão de 120 ml (p , 0,05 ). (2) Em um estudo de intervenção de 14 dias, L. barbarum foi encontrado para significativamente diminuir a circunferência da cintura por 5,5, 6, 0,8 centímetros (n ¼ 15 ) em comparação com as medidas pré-intervenção e a grupo placebo no dia 15 pósintervenção ( p , 0,01 ) . Em contraste, as modificações no grupo do placebo 
(n = 14) a partir de pré- intervenções foi de 0,9 6 0,8 centímetros , o que não foi estatisticamente significativo. Estes resultados mostram que o consumo de L. barbarum aumenta a taxa metabólica e reduz a circunferência da cintura, em relação aos tratados com placebo indivíduos controle.



FONTE: www.fagron.com.br - fornecedor de insumos farmacêuticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário